sábado, 29 de janeiro de 2011

sol e lua

Para a querida amiga Patrícia




Na agradável arquitetura interna (a externa não é agradável) de N. S. da Agonia,
o improvável encontro do sol e da lua - janeiro de 2011




Cada vez mais eu tenho me convencido de que o improvável acontece apenas quando não estamos ansiosamente procurando por ele, sobretudo quando é um improvável desejado e sonhado. Pode ser numa passadinha por acaso no google ou num encontro numa esquina... Com certeza, o improvável acontece e muda toda uma história.

.
.



2 comentários:

  1. é verdade: durante anos desejei um encontro sem saber nem mesmo com quem... esperei o improvável. torci pelo improvável. angustiei-me por ele. enfim, passou o tempo e um dia me distraí, esqueci do improvável. aí fui ao teatro. e tive um encontro...

    ResponderExcluir